17.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Tony Auad: Na "geladeira" da RecordTV, Sabrina Sato gravará série para a Netflix










Sabrina gravará a minissérie de terror “Dead Set” uma adaptação da produção britânica de 2008, em que os participantes do Big Brother inglês lutam para sobreviver a um apocalipse zumbi


Fora dos Trilhos

Hoje inicio a minha coluna comentando a geladeira que a apresentadora Sabrina Sato está tendo na RecordTV. Sem previsão para voltar ao ar na emissora ela vai aproveitar o tempo livre para virar estrela do catálogo da Netflix, a convite da direção da empresa.

Nas próximas semanas, ela gravará a minissérie de terror, “Dead Set”, uma adaptação da produção britânica de 2008 em que os participantes do Big Brother inglês lutam para sobreviver a um apocalipse zumbi. Sabrina Sato terá uma função importante será a apresentadora.

O reality show, por sua vez é fictício, e a Netflix já estuda dar outro nome à atração. A novidade será anunciada esta semana por Ted Sarandos, diretor de criação da Netflix, que virá ao Brasil para assinar o contrato com Sabrina Sato e fazer outros acertos necessários.

Roberto Justus ignora a regra e é acusado de favorecer finalistas de “O Aprendiz”. Os eliminados do programa estão revoltados com os participantes que avançaram à final do reality-show e acusam o apresentador e a Band de terem ignorado as regras.

Justus nega que quis proteger os outros participantes, sendo que alguns deles conquistaram a simpatia do apresentador, mas infringiram o contrato. Questionados pela coluna, nem Roberto Justus e muito menos a Rede Bandeirantes responderam às nossas perguntas.

O Programa “Aqui na Band” deverá mesmo estrear no início de maio, mas já começou a ter seus ajustes finais acertados. A atração que mesclará jornalismo com entretenimento terá Sílvia Popovic como apresentadora e Verusca Seibel Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat.

A atriz Adriane Galisteu, aos 46 anos, confirmou no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo, que está fazendo tratamento para engravidar de novo. “Estou tentando o segundo filho”, afirmou a atriz. Ela já tem Vittório. de oito anos, mas não vai desistir.

A cantora? Jojo Todynho passou por uma mudança e tanto no último feriadão da Semana Santa. A funkeira saiu das redes sociais, para passar por uma cirurgia nos seios. A cantora? Ela retirou 1,8 quilo de cada mama. Porém, na mesma operação, ela colocou um litro de prótese de silicone em cada seio.

Darby Daniel um dos melhores promoter de São Paulo, estará aniversariando na próxima semana e contará com a presença de muitos famosos. Darby é uma figura querida no cenário artístico brasileiro, pelo seu carisma e respeito que tem pelos seus colegas.

Frase Final

Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem. (Marcel Proust)

 





Sabrina está grávida de uma menina (Foto: Reprodução/Instagram)


Fora dos Trilhos

Sabrina Sato deixa hospital após dias de internação

A apresentadora Sabrina Sato recebeu alta nesta quarta-feira, 9, e pôde sair do hospital onde estava internada há algumas semanas em São Paulo.

“Tô aqui na poltroninha, sentadinha, porque não posso fazer muita força. Mas olha a bagunça que tá aqui, que estão arrumando pra gente poder ir embora”, contou nos stories de seu Instagram, mostrando diversas malas, roupas e objetos espalhados pelo local.

Seu noivo, Duda Nagle, já havia dito que o casal havia transformado o quarto do hospital em um “hotel” para uma estadia mais confortável.

“Amor, você tem que avisar que você ainda não tá autorizada a receber visita, hein?”, ressaltou Duda.

“O Duda falou que eu ainda não tô autorizada a receber visita”, repetiu Sabrina, em sequência.

Sabrina havia sido inicialmente internada para tratar um machucado no joelho. Posteriormente, com a revelação de sua gestação, aproveitou para fazer exames, que constataram que trata-se de uma gravidez de risco de uma menina.

“Quando cheguei aqui o risco de perder o bebê era de 70%. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim”, contou, em entrevista à Hora do Faro.

Na última terça-feira, 8, Sabrina também mostrou aos seus seguidores um presente que ganhou do time de seu coração: um enxoval infantil do Corinthians, com dezenas de produtos.

“Não há neurônios na caixola”, diz Britto Jr. sobre Sabrina Sato

Impossibilitada de fazer o “Programa da Sabrina” no estúdio por conta de uma gravidez de risco, a apresentadora Sabrina Sato foi entrevistada por Rodrigo Faro no hospital para o seu programa do sábado, 5, e revelou que está esperando uma menina.

Sabrina também recebeu R$ 150 mil de uma empresa para anunciar sua gravidez no Instagram, o que dividiu os seus seguidores nas redes sociais. Por conta deste excesso de exposição, o apresentador Britto Jr. fez duras críticas em seu Twitter à ex-colega de Record TV.



“Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola”, disparou o apresentador, concordando com um artigo que dizia a mesma coisa. Britto também chegou a responder seguidores que responderam ao tuíte.

Pensadores, já devem ter ouvido a piada do negociante que, de tão ganancioso, seria capaz de vender a própria mãe. Acontece que a piada já foi amplamente superada pela realidade. Há inúmeros casos de famosos que vendem tudo, incluindo a intimidade no intuito de faturar mais e mais com divulgação e propaganda. Você vai argumentar que isso é legal. E eu digo que pode ser legal e lucrativo, mas considero, acima de tudo, patético e constrangedor. E muitas vezes chega a ser até ridículo para marcas e produtos. O que dizer, então, sobre o caso da futura mãe, que atravessa gravidez de risco, usar a imagem do bebê que ainda vai se desenvolver no ventre, em nome do marketing e da propaganda? Devo achar normal, já que vivemos na Era midiática? Considero, isso sim, um absurdo! Até mesmo desrespeito ao próprio bebê, que não tem a menor possibilidade de escolha, uma vez que precisaria ter nascido para isso. Vou além: artistas que fazem propaganda de produtos que todos duvidam que eles usem na vida real, artistas que aparecem em campanhas publicitárias fazendo coisas que normalmente não fazem, artistas em pseudo-reportagens elogiosas que não passam de propaganda disfarçada de jornalismo, enfim, artistas que “enganam” não são artistas de verdade. Atuar é bem diferente de enganar. Recentemente, estrelas da televisão se arrependeram de fazer propaganda para marcas envolvidas em corrupção. Abafa o caso!? Quero deixar bem claro que não sou contra a publicidade, mas creio que chegou a hora dos publicitários e dos artistas que vivem da imagem se darem conta dos exageros e da exploração de situações totalmente fora da lógica, da ética e do bom senso. Quem vende a credibilidade está fazendo um péssimo negócio. Pior até do que vender a mãe ou outro membro da família. Obs.: não adianta alguns virem com “mimimi”, defendendo esse ou aquele só porque é fã e condenando o conteúdo da minha crônica. Escrevo para “reflexão” dos leitores sobre assuntos e questões da atualidade. E não tenho “rabo preso” com ninguém.

Uma publicação compartilhada por Britto_oficial (@brittojr_oficial) em

Tony Auad: Sabrina Sato é internada após fraturar cóccix e não repousar

Hoje eu inicio a minha coluna comentando Onde nascem os fortes, seriado que trará para a faixa das 23h, na Globo, mais pegação, violência e mistério em um sertão moderno, recheado de personagens interessantes. Com uma produção impecável, a emissora aposta em uma grande audiência para esse horário.

Além do sotaque nordestino e das paisagens áridas e sem prédios, o público verá histórias de amor e de ódio entrelaçadas. O ponto de partida para essa viagem é o desaparecimento de Nonato (Marco Pigossi), após ele afrontar e ser espancado pelo todo poderoso da cidade.

A trama terá três destaques. O empresário bem-sucedido Pedro Gouveia (Alexandre Nero), que acredita que a transformação se dá por meio de trabalho, junto com Maria e Pedro. A história tem uma grande motivação: voltar ao sertão para contar uma história de ficção. Onde nascem os fortes ficará no ar até julho e terá 53 capítulos. A estreia é hoje, porém o primeiro capítulo já está disponível no aplicativo da Globo.

Sabrina Sato, apresentadora da Record TV, passou por momentos difíceis recentemente ao fraturar o cóccix e torcer o joelho durante caminhada em uma montanha. Por conta disso e por não ter repousado em casa por indicação médica, ela teve que ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo os médicos, ela deverá ir para casa e dessa vez terá repouso absoluto.

Silvio Santos tem um problema sério para resolver no SBT quando voltar de férias esta semana. É que a direção da emissora autorizou a gravação de um programa sertanejo chamado Pé na Estrada, só que esse nome  pertence à Rede Bandeirantes, que tem o programa apresentado por Pedro Trucão aos domingos, ao meio-dia.

A gravidez da atriz Isis Valverde pode complicar a participação dela na próxima novela das 18h  na Globo, Espelho da Vida. A diretoria da emissora é a favor que ela seja substituída por Paolla de Oliveira. A solução deve ser tomada, no máximo, até sexta-feira. A nova novela será gravada numa cidade do interior de Minas Gerais.

A Record TV, que quase não tem nada de esportes na sua grade de programação, já acertou para 2019 a transmissão dos Jogos Pan-Americanos. O evento esportivo ocorrerá no Peru entre 26 de junho e 11 de agosto do próximo ano.

Roberto Justus acertou uma parceria com a Rede Bandeirantes de Televisão para a apresentação de O Aprendiz,  reality que ele comandou durante anos na Record TV. O formato captaneado  pelo hoje presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no exterior, marcou a estreia de Justus como apresentador. Agora, ele retorna à Band com muitas novidades no programa.

Frase final: “Cultura é o que fica depois de se esquecer tudo o que foi aprendido.” (André Malraux)


VEJA NOSSA EDIÇÃO VIRTUAL



 

  • Create an account

  • Forgot your username?

  • Forgot your password?

or

or




 







João (Rafael Vitti) ficará em choque ao ver Jerônimo beijar Manu (Foto: João Cotta / TV Globo)


Novelas


 





Luísa (Thaís Melchior) fica nervosa ao atender na padaria Salvador e Débora (Reprodução / SBT)


Novelas

As Aventuras de Poliana

 





Isabel (Alinne Moraes) vai ser presa por atentado contra Cris (Reprodução / TV Globo)


Novelas

Espelho da Vida

 





Jade (Yara Charri) lamenta não ter sido convidada para cantar na Europa (Divulgação / TV Globo)


Novelas

Malhação – Vidas Brasileiras

 






Novelas

O Sétimo Guardião

 






Novelas

Jesus

Articulistas

  • Sample avatar

    Cristiano Medina Rocha

    Articulista

  • Sample avatar

    Célia Leão

    Articulista

  • Sample avatar

    Edmilson Souza

    Articulista

  • Sample avatar

    Jorge Tadeu Mudalen

    Articulista

  • Sample avatar

    Leandro Cano

    Articulista

  • Sample avatar

    Rodrigo Merli Antunes

    Articulista

  • Sample avatar

    Sandra Tadeu

    Articulista

Colunistas

  • Sample avatar

    Mauricio Nunes

    Colunista

  • Sample avatar

    Tony Auad

    Colunista

 







O Brasil se converteu em um país de desempregados, infortúnio que, desde 2014, vem se acentuando


Opinião

 







Militares das Forças Armadas distribuem rosas na comunidade da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no Dia Internacional da Mulher de 2018 (Foto: Tania Rego / Agência Brasil)


Opinião

 







A histeria da sociedade tem transformado mentiras evidentes em verdades absolutas (Foto: José Cruz/Agência Brasil)


Opinião


 







O Estado de São Paulo é o segundo que mais fatura com o Carnaval, atrás apenas do Rio de Janeiro (Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO)


Opinião

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice

Índice