24.8 C
São Paulo
terça-feira, março 19, 2024

Institucional






Horoscopo


Dia 23/03



ÁRIES

Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, setores artístico e social. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão.




TOURO

Não seja imprevidente. Poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste dia. A lua em bom aspecto vai influir nos seus sentimentos. Não descuide da aparência. Período de inspiração.




GÊMEOS

Se agir corretamente terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom às investigações e as novas descobertas. Notícias negativas.




CÂNCER

Excelente período aos novos empreendimentos e bons lucros na compra e venda de bens móveis e imóveis. Novas amizades poderão alertá-lo em algum sentido. Sucesso em diversões.




LEÃO

Influência astral muito benéfica e renovação profissional e para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem influência.




VIRGEM

Novas e propícias amizades, prosperidade profissional, financeira e social e muito otimismo quanto a uma vida tranquila e feliz em um futuro próximo, e o que lhe indica o fluxo astral deste período.




LIBRA

A influência não será das melhores. Terá algumas dificuldades financeiras, profissionais e familiares. Portanto, tenha a cabeça no lugar procurando a mais fácil solução.




ESCORPIÃO

Propício para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grande conhecimentos. Boas chances no setor amoroso e da amizade.




SAGITÁRIO

Momento dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom período para a vida social.




CAPRICÓRNIO

No período há indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Momento muito bom para resolver problemas financeiros. Os seus sonhos se tornam mais práticos.




AQUÁRIO

Período feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades.




PEIXES

Mantenha cautela diante das notícias que ouvir, falsas ou favoráveis. Período excepcional para a vida amorosa e conjugal. Controle suas despesas domésticas. Boa sorte no amor.













LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice