Segundo astrólogo, mulheres arianas são pragmáticas e simples (Foto: Reprodução)

Fora dos Trilhos

As características das mulheres no zodíaco são bastante peculiares e diferentes entre si, de acordo o astrólogo Patrick Mesquita, que escreveu uma série sobre o assunto em seu site, o DharmAstrologia. Elas vão da preferência ao minimalismo à elegância.


As primeiras são as arianas, minimalistas, pragmáticas e com sucesso ao manter uma vida simples. Em seguida, as taurinas são as que mais se dedicam à exploração da experiência feminina. Possuem uma infinita paixão pela diversão e abordam a vida com visão alegre e livre.


As mulheres de gêmeos, normalmente, se equilibram na corda bamba entre vulnerabilidade e necessidade de se afirmar. Sempre estão “maquinando” coisas em suas mentes. Já as cancerianas são as mais emotivas, vivem de coração aberto e expressam muitas emoções. As leoninas são as mobilizadoras, incapazes de se distanciar das paixões e têm uma natureza ardente.


As virginianas são, ao mesmo tempo, despretensiosas e intensamente femininas. Costumam ser generosas e protetoras. Na sequência, vêm as librianas, que não conseguem se separar de suas convicções.


As escorpianas são, normalmente, indomáveis e encantadoras. As sagitarianas são radiantes e líderes perfeitas. As capricornianas são mulheres de classe, elegantes e não desperdiçam tempo e energia.


Para fechar o zodíaco, aquelas de aquário são visionárias, têm uma personalidade dissidente e estão dedicadas à renovação de si mesmas, e as de peixe são as mais sonhadoras, sendo um resultado complexo de todas as mulheres de signos anteriores. (

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

VEJA NOSSA EDIÇÃO DO DIA

Time comandado por Telê Santana é reverenciado por técnicos como Guardiola e Tite (Foto: Acervo/CBF)

Copa 2018

Há anos, Fut-Encontro promove gratuitamente interação entre público, jornalistas, atletas e ex-jogadores (Foto: Divulgação)

Copa 2018

Confronto traumático para brasileiros poderia ter ocorrido antes da final (Foto: Reprodução/Fifa.com)

Copa 2018

Até hoje os brasileiros se perguntam por que Zagallo escalou Ronaldo (Ronaldinho à época) na final (Foto: Célio Jr./AE)

Copa 2018
Ainda não possui um cadastro? Registre-se

ou

Articulistas

Colunistas

Governo tem discurso otimista, mas a realidade é dura para os brasileiros (Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini)

Opinião

Internautas precisam filtrar informações que recebem nas redes sociais (Foto: Marcos Santos/USP Imagens/Fotos Públicas)

Opinião

Freud, quando criança, ao lado de seu pai (Foto: Divulgação/freud-museum.at)

Opinião

Alteração no Núcleo Cabuçu coloca em risco o Parque da Cantareira (Foto: Reprodução/Google Maps)

Opinião