Foto: Instagram

Celebridades

Uma das principais estrelas do futebol mundial, Neymar exibiu o lado romântico ao se declarar a Bruna Marquezine, em seu Instagram, nesta quarta-feira, 14, dia do "Valentine's Day", o equivalente ao Dia dos Namorados.

O jogador publicou uma foto com a namorada em seu aniversário de 26 anos, comemorado em Paris na semana passada. "Feliz Valentine's Day. Bruna Marquezine, te amo". Os internautas, é claro, ficaram em polvorosa com a postagem. "E essas carinhas de apaixonados?", apontou um. "Como eu amo esse casal. É tão lindo ver vocês juntos", afirmou outro.

Atriz cogita morar com o atleta após fim de novela

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Marquezine pretende morar em Paris após o fim das filmagens de "Deus Salve o Rei", trama na qual ela vive a vilã Catarina. Recentemente, para a revista "Glamour", a artista admitiu que sonha em morar no exterior: "Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar", disse.

Esse não seria o primeiro casal entre jogador de futebol com uma atriz. Alexandre Pato e Stephany Brito, por exemplo, ficaram por três anos juntos. Elano e Nivea Stelmann também viveram um affair. Os mais famosos, no entanto, são Julio César, atualmente no Flamengo, e Susana Werner, que estão juntos desde 2002.

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

VEJA NOSSA EDIÇÃO DO DIA

Infantino afirmou que a Copa foi a melhor de todas por causa da arbitragem (Foto: Kin Saito/ CBF)

Copa 2018

França conquistou seu segundo título mundial em 20 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Copa 2018

Presidente da Fifa se esquivou de perguntas políticas (Foto: Fotos Públicas)

Copa 2018

Jogador admite que na Eurocopa havia um clima de "já ganhou" (Foto: Reprodução/Facebook)

Copa 2018
Ainda não possui um cadastro? Registre-se

ou

Articulistas

Colunistas

Jardim Botânico de Curitiba é um dos mais famosos do Brasil (Foto: Daniel Castellano/SMCS/Fotos Públicas)

Opinião

Ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles não está bem nas pesquisas, mas ele se mantém otimista (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABR)

Opinião

Pessoas geralmente esperam que o caixa seja apenas ágil, mas, às vezes, ele pode te surpreender (Foto: Tânia Rêgo/ABR/Fotos Públicas)

Opinião

Próximo presidente brasileiro deve seguir exemplo de Amlo (Foto: Reprodução/Facebook)

Opinião