Na produção, Pitt será o dublê do ator interpretado por DiCaprio (Foto: Reprodução/Facebook)

Cinema

O diretor Quentin Tarantino vai unir os atores Brad Pitt e Leonardo DiCaprio pela primeira vez em um filme. A produção “Once upon a time in Hollywood” contará a história do grupo liderado pelo assassino Charles Manson, morto em novembro do ano passado enquanto cumpria pena de prisão perpétua.


De acordo com o comunicado da Sony Pictures, o filme será lançado no dia 9 de agosto de 1969, exatamente 50 anos depois da morte da atriz Sharon Tate. A estrela foi assassinada pelos seguidores de Manson, caso que chocou a sociedade à época. E é justamente este período que será retratado na produção de Tarantino.


DiCaprio vai interpretar Rick Dalton, antigo astro de uma série do gênero Velho Oeste. Já Brad Pitt será Cliff Booth, dublê de Dalton. Com o passar do tempo, ator e dublê perdem prestígio e tentam recuperá-lo em Hollywood. Para tanto, apostam no sucesso da vizinha de Dalton: Sharon Tate, que deve ser interpretada por Margot Robbie, segundo sites especializados. Tarantino ainda tenta contar com Samuel L. Jackson e outros nomes de peso no filme.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Casal se separou em setembro de 2016 (Foto: U.S. Department of State/Fotos Públicas)

Fora dos Trilhos

Angelina Jolie corre o risco de perder a guarda primária dos seis filhos caso não mude a forma como permite que as crianças tenham contato com o pai, Brad Pitt, segundo o site TMZ. O juiz do caso de divórcio do casal de atores acredita que é "prejudicial" para as crianças que Angelina continue restringindo o acesso de Pitt a elas.

Em nova decisão, o magistrado disse que o ator poderá ligar ou enviar mensagens para cada um dos filhos quando quiser, sem a supervisão da atriz. O juiz também determinou o tempo em que Brad Pitt poderá ficar com eles. O ator verá as crianças em Londres por dez dias, do início até meados de junho, onde ele pode ficar com um ou dois de cada vez durante quatro horas por dia. No fim do mês, ele terá dez horas por dia.

Um psicólogo infantil deverá acompanhar o ator enquanto ele visita os filhos em Londres. Quando estiverem com o pai, Angelina só poderá ligar uma vez por dia. Maddox, que tem 16 anos, decidirá por conta quanto tempo deseja ficar com o pai.

Separação

Angelina Jolie e Brad Pitt - um dos casais mais icônicos de Hollywood - anunciaram a separação em setembro de 2016. "A decisão foi feita pelo bem da família", afirmou na ocasião um representante do casal. Os atores, que estavam juntos desde 2004, teriam alegado diferenças irreconciliáveis para o fim do relacionamento.

VEJA NOSSA EDIÇÃO DO DIA

Infantino afirmou que a Copa foi a melhor de todas por causa da arbitragem (Foto: Kin Saito/ CBF)

Copa 2018

França conquistou seu segundo título mundial em 20 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Copa 2018

Presidente da Fifa se esquivou de perguntas políticas (Foto: Fotos Públicas)

Copa 2018

Jogador admite que na Eurocopa havia um clima de "já ganhou" (Foto: Reprodução/Facebook)

Copa 2018
Ainda não possui um cadastro? Registre-se

ou

Articulistas

Colunistas

Jardim Botânico de Curitiba é um dos mais famosos do Brasil (Foto: Daniel Castellano/SMCS/Fotos Públicas)

Opinião

Ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles não está bem nas pesquisas, mas ele se mantém otimista (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABR)

Opinião

Pessoas geralmente esperam que o caixa seja apenas ágil, mas, às vezes, ele pode te surpreender (Foto: Tânia Rêgo/ABR/Fotos Públicas)

Opinião

Próximo presidente brasileiro deve seguir exemplo de Amlo (Foto: Reprodução/Facebook)

Opinião