Caruso se envolveu em discussão na casa (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Fora dos Trilhos

Após a eliminação de Patrícia na terça-feira, 13, os ânimos seguiram acirrados na casa. Quem achou que participantes do Grupo dos Sete (agora apenas três) iriam rever seus conceitos, se enganou. Logo depois da saída de uma das mentoras da combinação de votos nas primeiras semanas, Caruso foi tirar satisfação com Ana Clara, dizendo que ela não tem humildade.

A ruiva não gostou e uma discussão se iniciou na cozinha. “Eu já falei mais de uma vez que não gosto do seu tom”. Ele disse que ela “torceu o nariz” depois da briga dele com Ayrton, pai de Ana, o chamando de “bunda mole”.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Empresário ficou muito próximo de Jéssica na casa

Fora dos Trilhos

Eliminado do "Big Brother Brasil 18", na terça-feira, 27, o empresário Lucas viveu duas situações constrangedoras após o anúncio de sua saída da casa. Primeiro, logo após ver que sua noiva, Ana Lúcia, não estava na plateia o esperando, o apresentador Tiago Leifert revelou os motivos da sua rejeição junto ao público. “O pessoal não gostou do seu relacionamento com a Jéssica”, disse.

“Eu só quero abraçar a minha mulher”, comentou o ex-participante. Depois, em entrevista à vice-campeã do ano passado, Vivian Amorim, ele recebeu um “bem-casado”, diretamente de Taubaté. Acontece que ele foi comparado à “grávida de Taubaté”, sendo apelidado de “noivo de Taubaté” nas redes sociais. Isso por conta de uma suposta infidelidade do rapaz dentro da casa.

“Você recebeu esse apelido aqui fora”, disse a moça. “Por causa da grávida de Taubaté? Uma coisa falsa, né?”, respondeu ele, cabisbaixo. Enquanto declarava seu amor por Ana Lúcia, ele quase viveu um romance com a loira Jéssica no BBB. Eles não se beijaram na boca, mas trocaram carícias em baixo do edredom.

Diego e Caruso, mentores do “Grupo dos Sete”, ficaram no reality após a disputa contra o Lucas no Paredão.

Caruso é um dos cotados para deixar o reality (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Fora dos Trilhos

A cada paredão do Big Brother Brasil 18, o grupo que dominou a votação nas primeiras indicações do reality vai perdendo força dentro da casa.
Não bastassem as eliminações da bruxinha Ana Paula, com 89% dos votos, e da jornalista Nayara, com 92%, a turma corre o risco de ver mais uma participação encerrada.

Isso porque dois jogadores estão na berlinda: Diego e Caruso, que foram os mentores do Grupo dos Sete. O empresário Lucas também está entre os indicados, mas parece ser coadjuvante neste paredão. Depois da indicação, anteontem, Caruso voltou a discutir com Jéssica, enquanto Lucas se irritou com Kaysar

A tensa noite de eliminação do BBB 18 começa às 22h, horário de Brasília, na Rede Globo.

Casal Breno e Paula trocaram beijos quentes durante festa no reality show (Foto: Divulgação/TV Globo)

Fora dos Trilhos

Mesmo não tendo como tema principal o amor, a festa de quarta-feira, 21, levou um clima romântico ao Big Brother Brasil 18. Os participantes reproduziram uma brincadeira em que levavam um papel, com a boca, entre eles. Gleici, que está com os dois olhos em Wagner, aproveitou para trocar vários selinhos com o affair.


Ambos saíram da festa, a certa altura, e foram para debaixo do edredrom. Não é possível saber se rolou algo a mais ali. Enquanto isso, Mahmoud também não ficou de fora das beijocas. Ele foi com tudo para cima de Caruso e tascou-lhe um beijo no canto da boca. Lucas e Diego também deram um selinho durante a brincadeira.


Durante a festa, o galã Breno finalmente ficou com Paula. Ela se justificou com Ana Clara, da Família Lima, que garantiu não ter ficado chateada. Pouco depois de irem dormir, Lucas e Jéssica também foram flechados pelo cupido, mas resistiram bravamente e ficaram só nas carícias. Depois de quase beijá-lo, ela admitiu. “Estou até tremendo”, falou, baixinho.


Observadora, Patrícia vai brincar com Gleici, enquanto ela procura uma sandália. “Não perdeu embaixo do edredom?”, disse. Depois, uma das mentoras do “Grupo dos Sete” comenta com Diego que a acreana está desesperada para “fincar” um casal e se estabelecer na casa.

Nayara foi a última eliminada do programa (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Fora dos Trilhos

Que o Big Brother Brasil é um grande fenômeno de audiência, não é novidade. Mas a edição deste ano do reality show tem causado um entusiasmo excessivo no público votante do programa: o BBB 18 tem os dois maiores recordes de rejeição em um Paredão triplo da história.

Ontem foi a vez de Nayara sofrer a reprovação dos espectadores. Ela teve pouco mais de 92% dos votos, contra apenas 4% de Mahmoud e 3% de Gleici. O apresentador Tiago Leifert foi enfático. “Cuidado ao falar que você representa alguma coisa, porque você pode esquecer de se defender aí dentro”, disse. A participante dizia que era representante do movimento negro dentro da casa.

Uma semana antes, foi a vez da “bruxinha” Ana Paula sofrer com a escolha do público. Ela foi eliminada com 89% dos votos, em disputa contra a família Lima (formada por Ana Clara e Ayrton) e Paula. O terceiro e o quarto lugar desse ranking ingrato são do ano passado: respectivamente, Elis e Roberta foram rejeitadas por 80 e 79% do público na edição.

É fácil explicar a maior reprovação da história do BBB para Nayara. Apesar de votar com o “Grupo dos sete”, encabeçado por Diego e Patrícia, ela criou duas intrigas relevantes ao fofocar, para Lucas, sobre conversas reservadas com Caruso e Wagner. Isso gerou descontentamento não só na casa, mas o público mostrou que também não gostou do falatório.

Clima esquenta em reality show da Globo

Fora dos Trilhos

Depois da saída de Ana Paula do Big Brother Brasil 18, Mahmoud, seu principal desafeto, novamente causou polêmica na casa. Ele ajudou Ana Clara a cozinhar, mas ambos estão em grupos separados e isso é proibido pelas regras do programa. Exaltado, Caruso foi tirar satisfação com o sexólogo e a noite foi agitada.

“Eu nem encostei na panela”, justificou Mahmoud. “Da outra vez, você comeu um negócio e não falou nada. Você é um moleque”, disparou o publicitário. “Foi sem querer, porque se fosse por querer, eu ia comer um brigadeiro, uma banana”, retrucou o sexólogo. A partir daí, a discussão ficou mais acalorada. “Você é um bunda mole. Seja homem”, gritou Caruso.

VEJA NOSSA EDIÇÃO DO DIA

França conquistou seu segundo título mundial em 20 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Copa 2018

Presidente da Fifa se esquivou de perguntas políticas (Foto: Fotos Públicas)

Copa 2018

Jogador admite que na Eurocopa havia um clima de "já ganhou" (Foto: Reprodução/Facebook)

Copa 2018

Croácia faz história e decide título contra a França (Foto FA/Staff)

Copa 2018
Ainda não possui um cadastro? Registre-se

ou

Articulistas

Colunistas

Não podemos ser reféns da ditadura do Judiciário (Foto: Nelson Jr./SCO/STF/Fotos Públicas)

Opinião

DEM está em dúvida entre qual candidato apoiar (Fotos: GOVESP/Fotos Públicas e André Carvalho/CNI/Fotos Públicas)

Opinião

Trabalho do Necrim deve servir de exemplo para todo o País (Foto: Reprodução/TV Globo)

Opinião

Obras paradas atrasam a economia brasileira (Foto: Divulgação/GOVSP/Fotos Públicas)

Opinião