19.5 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024

Famosos e fãs homenageiam Paulo Gustavo no primeiro ano de sua morte

O histórico Paulo Gustavo continua na memória dos fãs e dos amigos que acompanharam a trajetória do ex-humorista, que morreu aos 42 anos de idade. Há um ano do falecimento do ator, no dia 4 de maio de 2021, a data ganhou um significado especial para que ele recebesse diversas homenagens, que iniciaram ainda durante a madrugada.

Em um dos momentos mais importantes da carreira profissional e da vida pessoal, Paulo foi vítima da Covid-19 no Brasil e se juntou ao extenso número dos 664 mil mortos.

Ainda no Carnaval deste ano, o ex-humorista também recebeu uma homenagem no samba-enredo da escola São Clemente, do Rio de Janeiro. Na ocasião, o médico Thales Bretas, que era casado com Paulo Gustavo, frisou como difícil seguir a vida quase um ano após a ida do ex-marido.

“É difícil virar essa chave, mas estou fazendo o máximo porque ele merece a alegria. Ele foi sempre isso e é isso que quero celebrar hoje, apesar de difícil”, afirmou em entrevista à Quem.

A atriz Mariana Xavier comentou, em um post no Instagram, sobre a celebração em lembrar do amigo comediante: “Se existe saudade é porque existiu amor! Pra mim, a melhor forma de homenagear alguém que era tão cheio de vida é continuar vivendo e espalhando tudo de melhor que ele nos deixou!”.

Já uma internauta, apontou como destaque a facilidade do ex-comediante de provocar sorrisos em si e nos telespectadores.

“1 ano sem meu ídolo. 1 ano sem a risada gostosa do Paulo Gustavo. 1 ano que a saudade grita. Obrigada por tanto Paulo Gustavo.”

https://twitter.com/clarabrunichili/status/1521821038895636482

Outra internauta evidenciou a saudade que “um dos maiores artistas” deixou na história do humor brasileiro: “Caramba já tem 1 ano que o Paulo Gustavo faleceu, 1 ano sem um dos maiores artistas que esse país já teve o prazer de conhecer, que perda e que saudade”.

O canal Multishow, inclusive, organizou uma programação especial do legado deixado pelo ex-ator na história da comédia brasileira. As homenagens começaram desde às 7h da manhã desta quarta. Entre os participantes, Thales Bretas e artistas, como Luciano Huck, Preta Gil e Fiorella Mattheis vão marcar presença.

 

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS