Com assessoria, casamento tem mais chances de ser perfeito (Foto: Divulgação)

Economia

A fase do namoro é importante, mas, em algum momento, chega a hora de pensar no casamento. Normalmente, os noivos se deparam com muitas dúvidas e obstáculos no caminho: afinal, qual será o perfil do evento? Os noivos podem convidar quantas pessoas quiserem? E o local da festa, qual é o mais indicado? Nesses casos, a sugestão é contratar uma assessoria de casamento.

De acordo com Anna Carolina Esher, proprietária da assessoria Carola Esher, esses profissionais são capacitados para auxiliar os noivos de diversas formas. “O casamento tem que ter a cara dos noivos, e eu não estou falando só da decoração, do vestido e do bolo”, explicou. O local também é muito importante, assim como a forma que a cerimônia será feita, por exemplo.

“Às vezes, o pessoal prefere um culto, ou uma bênção religiosa, mas há também o discurso de pessoas que conhecem a história dos noivos”, disse. Tudo começa pela lista de convidados e existem nomenclaturas específicas para cada um: envelopment (somente os noivos e, no máximo, cinco convidados); nano wedding (com até 30 convidados); small wedding (até 50 convidados); entre outros.

“Além de tudo isso, ainda há a escolha e contratação de fornecedores, análise e contratação do local, de funcionários, chegando até a forma da cerimônia”, explicou. Todas essas possibilidades exigem tantas providências que a assessoria especializada tornou-se essencial na vida dos casais. “Nosso trabalho é fazer tudo sair o mais perto do sonhado pelos noivos. Ou seja, o dia mais feliz e agradável de suas vidas”, disse Esher.

Carola Esher Assessoria
Tel. 99232-6068
E-mail: assessoria@carolaesher.com
Instagram: @carolaesherassessoria

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

VEJA NOSSA EDIÇÃO DO DIA

Mertens e Lukaku foram os autores dos gols belgas (Foto: Reprodução/Instagram driesmertens)

Copa 2018

Zagueiro e capitao Granqvist deu a vitória aos suecos contra os sul-coreanos (Foto: Divulgação/Associação Sueca de Futebol)

Copa 2018

Neymar sofreu com a marcação pesada dos suíços (Foto: Lucas Figueiredo/ CBF)

Copa 2018

Jogadores do México celebraram muito a vitória (Foto: Reprodução/Facebook)

Copa 2018
Ainda não possui um cadastro? Registre-se

ou

Articulistas

Colunistas

Primeiro passo para melhorar a segurança pública no Brasil foi dado (Foto: Marcos Corrêa/PR/Fotos Públicas)

Opinião

Temer está isolado no fim de seu mandato (Foto: Marcos Corrêa/PR/Fotos Públicas)

Opinião

STF mostrou "súbita indignação" com um dispositivo que está em vigor desde 1941 (Foto: Nelson Jr./SCO/STF)

Opinião

Faltou bom senso aos caminhoneiros na condução da greve (Foto: Tomaz Silva/ABR/Fotos Públicas)

Opinião