21.8 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Diogo Nogueira valoriza relação com Paolla Oliveira: “Meu grande amor”

Juntos oficialmente desde julho de 2021, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira têm transbordado felicidades nas redes sociais. Por meio de seu Instagram, o cantor agradeceu os fãs pelas mensagens e homenagens por seu aniversário. No mesmo vídeo, ele também reiterou a alegria pela declaração da namorada.

“Quero agradecer a todos vocês e principalmente Paolla Oliveira, que é o meu grande amor. Obrigado por você ter entrado em minha vida e estar fazendo tudo o que vem fazendo por mim, pela minha família, por nossos amigos. Te amo muito”, destacou.

Na última terça-feira (26), a atriz homenageou o sambista, que completou 41 anos de idade. Em mensagem, ela se derreteu pelo namorado.

“Moço bonito, FELIZ ANIVERSÁRIO. Nesse dias de tantas comemorações, celebrar a sua vida é uma alegria. A vida é uma arte! Que todo dia vc aprenda a dançar essa arte, cantar novas poesias, se permitir encantar com o desconhecido. Sou muito feliz e grata por esse encontro! Feliz vida. Te amo”, escreveu.

Há 10 meses como casal, eles desfilaram juntos com a Grande Rio na Sapucaí, no Carnaval carioca. Além disso, um dos principais destaques tem sido as publicações com as famílias dos dois.

Eles também costumam publicar diversas fotos nas redes sociais, se declarando e se divertindo com os fãs.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS