17.2 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Dia dos namorados 2022: Veja 10 opções de presentes para 12 de junho

A semana mais romântico do ano chegou. Junto com ela, a data mais aguardada entre os casais apaixonados, que tenham iniciado recentemente um relacionamento ou que prolonguem a data em mais uma oportunidade.

Para tornar esse dia mais especial, você já pensou no presente que dará a sua pessoa amada? Caso esteja em dúvida ou não tenha nenhuma ideia, confira algumas opções de lembranças ou presentes. Veja quais são os itens:

1) Flores

Para aniversário individual, aniversário de namoro ou Dia dos Namorados, a flor aparece como alternativa ímpar entre os principais presentes. O ato de lembrar de uma pessoa e refletir em um buquê todo o seu amor pode ser a cereja do bolo no 12 de junho.

A variedade das cores está próxima da variedade de preços, afinal é possível encontrar buquê com 6 ou 12 flores nas floriculturas espalhadas por aí. Compre uma dessas alternativas e demonstre o mix particular de emoções e sensações.

O site Giuliana Flores está com uma promoção de 50% para algumas flores selecionadas. Vale a pena dar uma conferida.

 

Visitar Giuliana Flores

2) Curso de brigadeiro gourmet

Geralmente, muitas pessoas preferem optar pelo convencional, pelo tradicional, pelo comum. Mas, um ponto fora da curva pode ter um impacto bastante significativo. Surpreenda sua pessoa amada e adquira o curso de brigadeiro gourmet, sobretudo, se ela curtir o ambiente da cozinha.

Um dos pontos positivos do curso está relacionado ao aprendizado em sete dias. Caso o aluno não consiga acompanhar o ritmo e não tenha êxito nessa missão, o dinheiro é devolvido.

 

Comprar Curso Brigadeiro Gourmet

3) Chocolate

Chocolate, universalmente, é um presente que dispensa dia especial. Certamente, seu amado(a) gosta de comer um bom tablete ou um bombom bem recheado. Aproveite essa oportunidade e torne o dia dessa pessoa ainda mais doce.

As tipificações são diversas, o que, consequentemente, ajuda na escolha e fortalece o seu relacionamento, pois você ganhará um extenso sorriso no rosto. Acerte em cheio, não poupe elogios e entregue seu coração por meio de um chocolate.

 

Comprar Chocolate

4) Cosméticos

Ser vaidoso ganhou novos rumos na sociedade. Tanto o público feminino quanto o masculino, a maior parte das pessoas, atualmente, buscam não ficar por baixo e aproveitar os cosméticos para reforçar o brilho no rosto.

Sendo assim, renove o estoque de opções de seu companheiro(a), amplie o leque e deixe a sua amada(o) mais bela(o), mais arrumada(o). Uma dica interessante é acompanhar as tendências do mercado da moda.

 

Comprar Cosméticos

5) Acessórios

Brinco, colar, óculos de sol, pulseira. As opções dessa alternativa são várias, o que não falta é variedade. Busque saber o que ele ou ela está atrás e acerte em cheio. Os modelos também são diversos, seja mais minimalista ou mais exótico.

Não importa se for bijuteria ou peças de ouro e prata, o que vale é a intenção. Aproveite esse Dia dos Namorados e o deixe ou a deixa ainda mais bela.

 

Comprar Acessórios

6) Livros

Uma opção tradicional, mas nem tanto, é o livro. Sugestivo para os leitores natos, os boxes de livros é uma incrível alternativa, tendo em vista que seu namorado ou namorada seja fã de algum segmento literário.

Dentro dessa alternativa, uma dica é comprar algo relacionamento ao que ele ou ela acompanhe. Várias séries foram renovados neste ano, então que tal seguir esse caminho e ampliar o leque literário!?

 

Comprar Livros

7) Roupas

Amazon, Shein, Shopee, lojas de departamento. Várias são as opções para abarcar suas necessidades e, consequentemente, as de seus companheiros (as). Ainda que você esteja no início do relacionamento ou há muito tempo, renovar as opções de vestuário é uma opção incrível.

Se ainda não sabe o que dar de presente, o que não falta é loja física ou virtual de roupa para encontrar alternativas. Um dos benefícios é a possibilidade de trocas imediatas, já que, em alguns locais, existe mais de uma peça igual para cada roupa específica.

 

Comprar Roupas

8) Artigos eletrônicos

Considerado útil para as pessoas que têm rotinas apertadas, os acessórios ainda possibilita a ampliação da diversão de seu amado(a). Nesse quesito, o que não falta é opção. Então corre na loja mais próxima ou via internet e adquira um objeto especial.

TV, celular, notebook, alguns destes podem estar ultrapassados na casa de vocês, então renove, surpreenda, o deixe ou a deixe com um largo sorriso no rosto ao ver aquele objeto de cara nova.

 

Comprar Artigos Eletrônicos

9) Sessão de SPA

Vimos até o momento que opções de presentes tradicionais não faltam. Do contrário, existem também alternativas de lembranças marcantes e relaxantes. É o caso de um dia de SPA.

Organize um tempo de massagem, limpeza de pele e esfoliação nos pés para tornar o 12 de junho incrível. Essa é uma ferramenta de aconchego e afeto, pois, em muitos momentos, um período de descanso e tranquilidade é superior a objetos materiais.

10) Cartão com uma mensagem

Por fim, algumas pessoas estão cansadas de presentar o seu amor com os presentes clichês do Dia dos Namorados. Uma alternativa é o cartão com mensagem. Já pensou em pedir ela em casamento por meio de um texto incrível e que será extremamente surpreendente?

Com um papel e uma caneta, um pedido pode até ser simples, mas a intenção vai cair como uma luva no seu relacionamento. Capriche na decoração e faça o dia dela ainda mais feliz.

 

Comprar Cartão Personalizado

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice