16.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Caio Castro decide processar marcas, após polêmica do jantar, afirma colunista

A repercussão do depoimento de Caio Castro continua em alta após mais de uma semana. A exemplo de um restaurante de peixes e frutos do mar, que lançou uma campanha publicitária na qual usa a imagem do ator. Ele demonstrou incômodo por precisar pagar a conta em encontros.

Em uma publicação nas redes sociais, o estabelecimento comercial usou uma estratégia de marketing. O método, no entanto, pode custar caro para os empreendimentos. Dessa maneira, Caio Castro prometeu ações judiciais para os que utilizam sua imagem.

“O marketing de milhões acompanhado de uma notificação judicial por uso indevido de imagem, promoção da semana”, escreveu o artista, de 33 anos, no post de uma promoção de camarão. A mensagem dizia: “Tão barato que até Caio Castro vai pagar”. O banner contém ,a imagem do ator.

O posicionamento do artista aconteceu durante uma participação no podcast Sua Brother. Na oportunidade, ele deu sua opinião acerca da ideia de que o homem deve pagar a conta em um encontro.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, analisou.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS