Pesando menos de 11 quilos, modelo possui câmbio de oito velocidades e custa R$ 5.907 (Foto: Divulgação)

Vento no rosto, visual arrojado, estilo compacto e sensação de liberdade. Poderia ser a descrição de um conversível da Mini, mas estamos falando da novíssima bicicleta Mini Folding Bike (R$ 5.907), que traz o DNA drive for fun (dirija por diversão) da fabricante para aquele passeio de fim de semana.


Equipada com câmbio de oito marchas, rodas de 20 polegadas e couro na cor “conhaque” no selim e nos guidões, a bicicleta tem quadro de alumínio de alta qualidade na cor cinza escuro fosca, com detalhes prateados e o logotipo da Mini. Pesando menos de 11 quilos, ela pode ser facilmente recolhida e dobrada, em poucos segundos, permitindo o seu transporte de maneira prática e funcional.

Por fim, ela possui corrente revestida em material antiaderente resistente a ferrugem e impurezas, para-lamas nas rodas dianteiras e traseiras para proteção do ciclista a respingos e salpicos quando em terrenos molhados ou lamacentos.   


A bicicleta está disponível nas concessionárias autorizadas da marca no Brasil. “Estamos diversificando cada vez mais a nossa linha de produtos lifestyle no Brasil e a bicicleta da Mini herda todo o estilo, durabilidade e funcionalidade encontrados nos veículos da Mini”, afirma Julian Mallea, diretor da Mini Brasil.


“A Mini oferece uma ampla gama de produtos de lifestyle. Com estilo inconfundível e materiais de alta qualidade, a bicicleta Mini herda todas as características dos veículos da marca”, comenta Antonino Gomes de Sá, diretor de pós-vendas do BMW Group.

Mobi conta agora com a versão Easy Comfort e série especial Way Extreme (Foto: Divulgação)

No segmento de compactos e subcompactos, a Fiat tem modelos e versões para todos os gostos, bolsos e aplicações. Com a tradição de vender carros como esses, a empresa apresenta agora sua gama reformulada do Uno e do Mobi 2019.

As mudanças permitem agradar aos vários perfis de clientes: os que buscam um carro mais acessível, racional e econômico, aqueles que não abrem mão do ar-condicionado sem fazer questão de outros conteúdos, e ainda quem deseja um acabamento mais diferenciado. A linha 2019 do Mobi e do Uno apresenta novidades para atender a todos estes clientes.

Versátil e cheio de personalidade, o Mobi se tornou referência em eficiência e custo-benefício no mercado. Divertido para dirigir, um dos carros mais econômicos do Brasil, que também se destaca pelo design moderno e robusto, agora chega com sua nova linha 2019 trazendo a nova versão Easy Comfort e a série especial Way Extreme.

Com uma história de sucesso e tradição no mercado brasileiro, o Fiat Uno é um dos carros mais seguros em relação à sua categoria e possui excelente dirigibilidade e conforto a bordo. Em sua nova gama que evoluiu, o foco é seu reposicionamento na linha Fiat, atendendo às necessidades dos clientes e privilegiando um ótimo custo-benefício em suas duas versões bastante competitivas: Attractive 1.0, que será a nova de entrada, e Drive 1.0.

Assim, a gama Fiat de Uno e Mobi está ainda mais completa, capaz de atender os diferentes perfis de consumidor no segmento de hatches compactos e subcompactos, oferecendo em todas as versões conforto, economia e versatilidade. A linha 2019 dos dois modelos possui novos pacotes de conteúdo, que permitem ao cliente adaptar o veículo às suas necessidades.    

Cores

A linha 2019 do Mobi possui como opções as cores sólidas branco banchisa, preto vulcano e vermelho alpine, a perolizada branco Alaska e as metálicas prata Bari, cinza scandium, cinza tellurim e verde Amazon (as duas últimas exclusivas para a versão Way).

Na hora de escolher a cor do Uno 2019, o cliente possui como opções as cores sólidas branco banchisa, preto vulcano e vermelho alpine, a perolizada branco Alaska e as metálicas prata Bari, cinza scandium. A versão Drive ainda pode ter teto preto quando as cores forem o vermelho alpine ou o branco Alaska.

Novo modelo possui um visual agressivo (Foto: Divulgação)

O Audi Q8 emana dinâmica esportiva e prestígio como nenhum outro SUV da família Q. Com 4,99 metros de comprimento, 2 metros de largura e 1,71 metro de altura, o SUV-cupê é mais largo, curto e baixo do que o “irmão” Q7. Com uma distância entre-eixos de quase 3 metros, oferece um interior espaçoso que supera a de concorrentes nas dimensões mais relevantes, incluindo comprimento e altura internos.

Há um sistema de três assentos na parte traseira com ajuste longitudinal. Com os encostos dos bancos rebatidos, o compartimento de bagagens comporta até 1.755 litros. Nova presença para a família Q, o design externo com a grade Singleframe e o design octogonal integram o Q8.

A robusta grade vertical do radiador e as grandes entradas de ar com contornos destacados realçam o visual dianteiro. O teto elegantemente inclinado termina em colunas D, suavemente inclinadas, que acabam sobre os arcos das rodas de 22 polegadas. Contornos fortes e superfícies com linhas tensas transmitem uma sensação de poder, sofisticação e a dinâmica especial da tração permanente nas quatro rodas.

O spoiler, os acabamentos dos arcos das rodas e das portas e o difusor de ar trazem uma cor contrastante para destacar ainda mais a aparência off-road. Os faróis de série são de LED, mas há a tecnologia HD Matrix LED disponível como opcional. Tanto a assinatura tridimensional das luzes diurnas quanto as luzes traseiras têm um caráter digital. Uma faixa, que tem como base uma faixa preta, conecta as lanternas, assim como no Audi quattro original.

Os proprietários do Q8 podem usar o aplicativo myAudi no smartphone para ativar várias funções de iluminação e experimentá-las externamente.

Equipado com um motor elétrico de 20 kW, Jaguar pode rodar até 270 km com carga total (Foto: Divulgação)

“O carro mais bonito já construído.” Essas foram as palavras utilizadas para definir o Jaguar E-Type, no Salão de Genebra de 1961. Quase seis décadas depois, o título continua a acompanhar esse verdadeiro clássico da Jaguar. E assim como uma bela obra de arte, como para muitos é considerado, ele é um dos quatro modelos de carros que fazem parte, desde 1996, do acervo permanente do Museu de Arte Moderna, em Nova York (EUA).

Para homenagear esse modelo histórico, a Jaguar desenvolveu uma nova versão conceito. Apresentado no Tech Fest, evento realizado pela Jaguar para divulgar suas novas tecnologias, o nomeado E-Type Zero carrega a proposta de manter as linhas icônicas que encantaram o início da segunda metade do século XX, com a tecnologia avançada dos tempos atuais.

A elegância do Jaguar E-Type Zero está alinhada com importantes figuras tradicionais, britânicas ou não, sendo um dos carros que ganhou destaque nas manchetes nos últimos meses. Recentemente, em Windsor, o conceito elétrico azul chamou a atenção ao ser utilizado pelo mais novo casal da realeza britânica. Originalmente fabricado entre 1961 e 1974, o E-Type tornou-se um ícone, assim como as pessoas que o dirigiram. Entre as celebridades que já estiveram atrás do volante do carro original estão George Best, Brigitte Bardot, Tony Curtis e Steve McQueen.

O carro vem com um motor elétrico de 220 kW, em substituição ao de 4.2 de seis cilindros em linha do modelo original. A versão elétrica tem autonomia para rodar 270 km com uma carga total. Para recarregá-lo em uma tomada convencional, leva entre seis e sete horas.

Foi desenvolvido também um novo eixo de transmissão e uma bateria de íon-lítio de 40 kWh para alimentar o motor, localizada debaixo do compartimento de bagagens. Toda tecnologia usada para a criação desse motor elétrico é a que a Jaguar pretende utilizar nos futuros carros elétricos da marca, o que confirma que, de fato, os recursos utilizados no conceito são os que há de mais recente e avançado.

Mais leve e mais ágil do que o original

A alavanca da transmissão original contava com duas opções: manual de quatro marchas ou automática de três. O novo modelo vem com um seletor giratório com três posições: R (marcha à ré), N (ponto-morto) e D (drive). Todas as adaptações realizadas no E-Type Zero fizeram com que ele ficasse 80 quilos mais leve do que o modelo original.

Os engenheiros da marca, responsáveis pelo desenvolvimento do carro, disseram que não houve alteração na suspensão e no sistema de frenagem. A velocidade é outro destaque desse clássico revisitado e, como era de se esperar, vem com uma performance superior ao original. O E-Type Zero leva 5,5 segundos para acelerar de zero a 100 km/h. Essa marca é um segundo mais rápido do que o lendário esportivo. Para completar, o modelo traz ainda recursos que não poderiam faltar em um carro do século 21. Além do painel digital, há uma central multimídia completa.

Sedã traz novas opções de acabamentos para rodas, faróis, painel e bancos (Foto: Divulgação)

O sedã mais vendido do mercado brasileiro se reforça em quesitos valorizados pelo consumidor para ficar mais completo e atrativo em relação a aparência, comodidade e segurança.

A linha 2019 do Chevrolet Prisma traz novidades que abrangem inicialmente as versões LT (1.4 MT6/AT6), Advantage (1.4 AT6) e LTZ (1.4 MT6/AT6).

A configuração topo de linha LTZ ganha sofisticação. Na parte externa, há novos  acabamentos, em preto brilhante, para as rodas de liga leve e os adesivos de coluna, enquanto os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision.

Na cabine, a inovação fica por conta dos revestimentos premium dos bancos, que criam um ambiente mais tecnológico e aconchegante ao sedã da Chevrolet.

O modelo se destaca pela conectividade total, com o MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática total OnStar, que permite, entre outros serviços, comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.

Válido para as demais versões do novo Prisma estão a iluminação True White do painel de instrumentos e o assento traseiro central, com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos.

Novas chaves multifuncionais tipo canivete e opção de cor Azul Infinity para a carroceria também fazem parte do pacote de novidades da linha 2019 do Prisma.

Os modelos LT e Advantage ficam igualmente mais sofisticados. Impressionam pelos materiais e capricho dos detalhes, criando uma sensação no usuário que ele não costuma ter em configurações de entrada da concorrência.

Tanto o Prisma LT como o Advantage adicionam bancos com revestimento híbrido que combinam material premium e tecido, com destaque para o gráfico estilizado em alto relevo.

Câmara de ré e rodas de liga leve são itens de série na versão de entrada 

A versão de entrada, aliás, foi a que mais adicionou conteúdo, como rodas de liga leve aro 15, moldura cromada da grade frontal, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré na tela do Multimídia MyLink – itens até então disponíveis apenas na configuração mais completa. Independentemente da versão, o Prisma já oferecia uma lista completa de itens de comodidade e segurança, como direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis. O Prisma se destaca também pelo desempenho e eficiência energética acima da média do segmento, tanto na configuração 1.4 ECO (até 106 cv) manual como na automática, ambas de seis marchas. 

Presentes de luxo vão de bike até jaqueta reforçada (Foto: Divulgação)

Crush, bebê, anjo, vida, mozão.... Todo casal tem um apelido carinhoso. Então, uma boa pedida para celebrar em grande estilo o amor neste Dia dos Namorados, 12 de junho, é um presente do BMW Group. Disponíveis nas concessionárias autorizadas da BMW, Mini e BMW Motorrad no País, os produtos trazem toda a qualidade e sofisticação da marca premium e agradarão a todos os tipos de casais, dos aventureiros aos românticos – ou aqueles que são ambos, por que não? 

Mala BMW M Business 

Possui design moderno e aspecto fosco, com detalhes em couro genuíno e costuras em azul Marina Bay, a mesma cor de posicionamento do novo BMW M5. Com o custo de R$ 963, a mala oferece estilo, qualidade e durabilidade para encarar os leões do dia a dia.

Mini JCW Aviator

Falando em elegância, os óculos Mini JCW Aviator, fabricados na Itália, adotam o clássico estilo aviador, com lentes Zeiss antirreflexo de alta qualidade, resistentes a arranhões, que garantem 100% de proteção contra raios UV-A e UV-B. No preço de R$ 996, o acessório inclui estojo preto com o logo da marca em relevo e pano para limpeza.

Jaqueta BMW Soft

O Inverno está chegando, e a Jaqueta BMW Soft é a companheira ideal para a estação. Produzida em nylon com revestimento brilhante e impermeável Oil Cire, o modelo tem forro de plumas com penas, gola alta moderna, elementos de design em cobre com puxador BMW e pode ser encontrada no valor de R$ 1.253.

Mini Folding Bike 

Compacta e leve, a bicicleta Mini Folding Bike é ideal para aquele passeio no parque de fim de semana. Traz câmbio de oito marchas, aros de 20 polegadas e selim em couro. Quem se interessar, terá que desembolsar, em média, R$ 5.907, para adquirir a bike.

Relógio BMW Cronógrafo Esportivo

Para não perder a hora, o relógio BMW Cronógrafo Esportivo tem pulseira e caixa em aço inoxidável, mostrador azul e movimento quartzo suíço Ronda, com a função de cronômetro, mostrador de data, vidro mineral, ponteiros fluorescentes e logotipo BMW. O preço do relógio em design luxuoso é de R$ 2.776.

Linhas orgânicas e frente alta caracterizam o novo modelo da Citröen (Foto: Divulgação)

A francesa Citroën apresenta as primeiras imagens de seu SUV C4 Cactus. O modelo, que tem previsão de chegada ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2018, foi desenvolvido com o ambicioso objetivo de oferecer o melhor do design, da tecnologia e do conforto na concorrida categoria.

Fruto de um projeto global, com desenvolvimento e produção realizados na América Latina, o Citroën C4 Cactus representa com exatidão a nova assinatura Inspired By You, inspirada pela vida e atitude das pessoas.

Conectado e tecnológico, o Citroën C4 Cactus reflete a própria ousadia da marca, caracterizado por um desenho provocante, um desempenho surpreendente e um conforto global de referência, uma marca registrada da fabricante fundada por André Citroen, em 1919.

O C4 Cactus traz, desta forma, respostas às necessidades de um amplo leque de novos consumidores, que valorizam a estética, a modernidade e o bem-estar em seu dia a dia, aliadas às amplas possibilidades oferecidas pelo território dos veículos utilitarios esportivos.

“Mais do que um produto estratégico, o C4 Cactus representa, para nós, a renovação da Citroën, totalmente conectada aos desejos e necessidades de nossos clientes. Ele é a essência da marca hoje e chega para romper com os códigos do segmento”, afirma Ana Theresa Borsari, diretora-geral da Peugeot do Brasil, Citroën e DS.

Um design provocador

Com uma silhueta marcante, o Novo C4 Cactus nasce da inspiração das equipes de design do Groupe PSA da América Latina para atender as demandas e o gosto dos clientes latino-americanos.

Idealizado e desenvolvido no Brasil – e posteriormente exportado para outros mercados mundiais –, o C4 Cactus honra a tradição Citroën na produção de veículos icônicos e à frente de seu tempo.

Logo no primeiro olhar, o modelo seduz por seu estilo moderno e disruptivo, caracterizado por linhas orgânicas e pela frente alta e expressiva. Um design ao mesmo tempo forte e equilibrado, mas que ousa ao reinterpretar os códigos tradicionais do universo SUV, propondo uma silhueta mais dinâmica.

Assim como os últimos lançamentos da marca, a frente se destaca pelo grupo ótico em dois níveis, que valorizam a expressão e a identidade.

No perfil, uma silhueta com um equilíbrio moderno que propõe uma nova visão do segmento, aliando os principais elementos do universo SUV. Destaque para o exclusivo teto “flutuante”, as belas e funcionais barras de teto, as rodas com aro de 17 polegadas diamantadas com pneus de uso misto e os protetivos Airbump, verdadeira assinatura estilística do modelo.

Na traseira, reconhecível por suas formas musculosas, destaque para o aerofólio integrado e para os módulos em LED com efeito 3D, que asseguram uma assinatura luminosa gráfica e tecnológica.

Um modelo, enfim, que reinterpreta os códigos do território SUV e que vai permitir aos consumidores serem o centro de novas experiências, ligadas à essência de cada um.

Mais Artigos...

Página 1 de 4

VEJA NOSSA EDIÇÃO DO DIA

Ainda não possui um cadastro? Registre-se

ou