Sistema KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva (Foto: Divulgação)

Autos e Afins

A Ninja H2SX SE, a nova sport touring do mercado, promete proporcionar intensas emoções em qualquer via que você pilotar. O modelo é o único da marca com o motor sobrealimentado por um compressor.

Ele também foi aprimorado para ter um maior equilíbrio entre potência e economia. Além disso, a Ninja H2SX SE também vem equipada com um botão power mode, que permite selecionar o modo de potência de acordo com a necessidade, e o Sistema de Monitoramento de Curvas Kawasaki (KCMF), que auxilia o motociclista para uma transição suave entre aceleração e retomada ao percorrer curvas.

A Ninja H2SX SE conta com uma posição de pilotagem relaxada, bancos projetados para o máximo de conforto, suspensão ajustável e piloto automático.

O Sistema de Controle de Tração (KTRC) oferece precisão no controle e cobre uma ampla gama de situações de condução, desde as mais radicais até as mais tranquilas, oferecendo um desempenho reforçado para passar por qualquer condição de estrada com confiança.

O modelo também conta com o flexível de freio resistente feito de aço e com sistemas de freios de alta precisão. O Sistema Antitravamento de Frenagem Kawasaki (Kibs) foram pensados especialmente para modelos SuperSport e oferecem uma frenagem extremamente eficiente, mantendo uma sensação natural; o ABS  garante um desempenho de freio estável e o KEBC permite o condutor selecionar a intensidade da frenagem do motor.

O sistema Kawasaki Quick Shifter (KQS) permite rápida mudança de marchas, seja diminuindo ou aumentando, sem usar o manete da embreagem. Além disso, conta com uma embreagem assistida e deslizante, que permite uma mudança de marcha suave.

A Ninja H2SX SE traz também para-brisas amplo, iluminação completa em LED (farol, lanterna e setas laterais), quadro em treliça feito para acomodar passageiro, protetor de tanque, protetor de joelhos, cavalete central, aquecedor de manopla, tomada 12 V e painel de instrumentos com Tela de Cristal Líquido com Transistor de Película Fina (LCD-TFT), totalmente colorido e com informações em gráfico. Viagens e até mesmo trajetos curtos se tornarão muito mais prazerosos com essa máquina.

Painel high-tech

O design high-tech do painel eleva o nível de qualidade da Ninja H2SX SE, com tela LCD-TFT permitindo que as informações sejam exibidas graficamente. Dois modos de exibição selecionáveis (touring e sport) priorizam as informações dependendo do tipo de pilotagem. O display colorido de alta qualidade apresenta tecnologia TFT, que garante um nível de visibilidade anteriormente inatingível. A cor de fundo é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela é ajustado automaticamente para se adequar à luz ambiente. Além das janelas com barra de rolagem, dois modos de exibição oferecem aos usuários a escolha de como querem que as informações sejam apresentadas.   

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

VEJA NOSSA EDIÇÃO VIRTUAL

Ainda não possui um cadastro? Registre-se

ou