16.6 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Autor de 3 gols contra Cruzeiro, argentino diz: “Não gostei da partida que fiz. Vou embora irritado”



Autor de 3 gols contra Cruzeiro, argentino diz: “Não gostei da partida que fiz. Vou embora irritado”





“Perdi bolas fáceis”, afirmou atacante argentino


Futebol

O atacante argentino Lautaro Martinez, de 20 anos, fez três gols em sua primeira partida pela Libertadores na história. A vítima foi o Cruzeiro, que perdeu por 4 a 2 para o Racing, na Argentina, na noite desta terça-feira, 27.

De acordo cm o atleta, ele cometeu vacilos que não podem ocorrer. “Não gostei da partida que fiz. Apesar dos três gols, perdi duas bolas fáceis. Fui bem porque a equipe ganhou”, afirmou em entrevista a Fox Sports. “No primeiro gol do Cruzeiro, roubaram-me a bola. Vou embora irritado”, completou o jovem.

O time mineiro estreou com três desfalques. O goleiro Fábio não atuou, pois perdeu o pai na última segunda-feira. O lateral direito Edílson e o zagueiro Léo estavam suspensos por competições passadas.

Já o atacante Fred deixou o campo com 7 minutos por conta de uma lesão. Rafael Sóbis entrou em seu lugar. A equipe só voltam a campo pela Libertadores no dia 4 de abril, quando recebe o Vasco, no Mineirão.




BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

 







Para treinador palmeirense, enfrentar o Corinthians é diferente (Foto: Reprodução/Facebook)


Futebol

Não dá para classificar como um jogo normal, diz Roger sobre dérbi

O técnico Roger Machado vai comandar o Palmeiras pela primeira vez em um clássico contra o Corinthians, neste sábado, às 17h, em Itaquera, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Acostumado com a rivalidade no Rio Grande do Sul, da época em que defendeu o Grêmio como atleta e treinador, Roger afirmou que o dérbi paulistano não pode ser considerado uma partida normal.

“Um jogo diferente, não dá para classificar como um jogo normal. Mas temos de entender que é um clássico de uma fase classificatória do Paulista, podemos ter outros depois ou não. Temos de saber o momento em que está sendo jogado”, analisou..

Roger não quis assumir a condição de favorito e nem quis jogar a responsabilidade para o rival. “Acho que não tem favorito. É o atual campeão paulista e brasileiro jogando em casa contra um adversário que está invicto na competição e tem um grande grupo que planeja coisas boas para o ano. Isso tudo poderia valer em um outro momento, com outro time, mas sabemos que a vantagem acaba sendo tirada no clássico. Não vejo favorito, será uma disputa aberta e qualquer um pode vencer”, avaliou.

Com os prováveis retornos de Borja e Felipe Melo, o técnico disse que houve tempo suficiente para se preparar ao clássico. O Palmeiras ainda não foi derrotado na temporada, com seis vitórias e dois empates no Campeonato Paulista. Depois do dérbi, o Verdão estreia na Libertadores, contra o Junior Barranquilla, na próxima quinta, 1º, às 21h30.

 “A semana de trabalho foi muito boa, demos prosseguimento ao planejamento de treinamento do time. Na semana cheia, a gente costuma trabalhar as correções, mas sempre dando continuidade com relação à montagem da equipe”, concluiu. 

 




Atleta deve ser inscrito no Paulista e Libertadores, mas não jogará clássico contra o Palmeiras (Reprodução/Instagram)


Futebol

Corinthians oficializa chegada de Sidcley e abre “briga” na lateral esquerda

O Corinthians anunciou a chegada do lateral esquerdo Sidcley, de 24 anos, que atuava pelo Atlético-PR, até o final do ano. Pelo atleta, o Timão cedeu, também por empréstimo, o volante Camacho ao time paranaense.

Capixaba, Sidcley, curiosamente, vai disputar uma vaga na equipe titular com Juninho Capixaba, que chegou do Bahia em janeiro. O atual camisa 6 corintiano falhou no último jogo, contra o Red Bull, quando chegou a fazer o gol contra que deu o empate ao time de Campinas.

Com o anúncio nesta sexta, o Corinthians deve inscrever Sidcley no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores. No entanto, o atleta não será relacionado para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, 24, em Itaquera. Além do Atlético-PR, o lateral passou por São Caetano e Catanduvense. Foi campeão paranaense em 2016.

Guilherme Romão, até então reserva de Juninho Capixaba e titular na estreia do Timão na temporada contra a Ponte – jogo em que foi expulso -, foi emprestado para o Oeste.  

 







Atacante marcou 10 gols pelo ABC em 2018 (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)


Futebol

Corinthians contrata “artilheiro do Brasil” de 19 anos

O Corinthians anunciou na manhã desta quarta-feira, 21, a contratação do atacante Matheus Mathias, de 19 anos. 

O atleta, revelado pelo ABC, do Rio Grande do Norte, é o artilheiro da temporada no Brasil, com 10 gols marcados. O vínculo do jogador com o Timão vai até 2022.

“É uma emoção que não tem explicação. Espero fazer o que eu vinha fazendo e dar muita alegria para a torcida”, disse Matheus ao site oficial do clube.

Nesta terça-feira, 20, o Corinthians apresentou o volante Ralf, multicampeão pela equipe entre os anos de 2011 e 2015. Na segunda, o clube oficializou a chegada do zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta.

 

 

 




Defensor atuava pela Ponte Preta e fez gol no Corinthians na final do Paulista – 2017 (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)


Futebol

Corinthians oficializa acordo de quatro anos com zagueiro Marllon

O Corinthians oficializou na manhã desta segunda-feira (19) a contratação do zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta. Ele assinou acordo para defender o seu novo time por quatro temporadas. O atletar de 25 anos já vinha realizando atividades físicas no CT Joaquim Grava, em São Paulo, e dependia apenas de ser aprovado nos exames médicos para ser confirmado como reforço

O Corinthians pagará R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos do atleta, que pertenciam ao Cianorte, do Paraná. Revelado pelo Cruzeiro, o jogador comemorou o acerto enquanto assinava os papéis de seu contrato.

“Torcida corintiana, estamos juntos! Estou bastante feliz e mais motivado ainda para vestir essa camisa. Pode ter certeza de que vou dar a minha vida por este clube”, afirmou o jogador, por meio de um vídeo reproduzido pelo Corinthians em sua página no Twitter, rede social na qual o atleta também aparece em outra publicação vestindo o uniforme da equipe.

Carioca, Marllon tem 1,86m de estatura e em sua carreira profissional atuou por Cruzeiro, Bangu, Flamengo, Duque de Caxias, Boavista, Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano, Atlético Goianiense, Cianorte e Ponte Preta. Os seus principais títulos foram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, conquistado com o time flamenguista, em 2011, e a Série B do Brasileiro de 2016, pelo Atlético-GO, quando também foi eleito o melhor zagueiro daquela edição da competição.


VEJA NOSSA EDIÇÃO VIRTUAL

times paulistas

Corinthians

Palmeiras

Santos

São Paulo

  • Create an account

  • Forgot your username?

  • Forgot your password?

or

or




Colunistas

  • Sample avatar

    Mauricio Nunes

    Colunista

  • Sample avatar

    Tony Auad

    Colunista

Ponto de vista: Proteger a sociedade ou facilitar negócios

 







Só em 2018, mais de mil pessoas foram libertadas desta vergonhosa condição (Cris Fraga/AE)


Opinião

 





O ativismo judicial e a engenharia comportamental do Estado brasileiro são impressionantes (Foto: EDUARDO TEIXEIRA/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO)


Opinião

Ponto de vista: Criminalização da homofobia

 





Governo precisa conciliar os interesses diversos, principalmente de quem será afetado com a reforma (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)


Opinião

Editorial: Congresso demonstra boa vontade para com a reforma da Previdência

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice

Índice