21.3 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Atacante brasileiro trai esposa e engravida amante; veja os detalhes

O mundo dos boleiros e das fofocas andam lado a lado na última semana. Após a separação de Piqué e Shakira, um brasileiro esteve com seu nome ligado à polêmica. Antony Matheus teria traído a esposa Rosilenny Batista com a DJ Gabi Cavallin.

De acordo com a própria profissional da música, o envolvimento com o atacante da seleção brasileira era de conhecimento de Rosilenny. O jovem jogador e a esposa estavam juntos há cinco anos e têm um filho de três.

“Se tivesse aceitado o fim não teria chegado a esse ponto. Sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim”, admitiu a DJ, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Ainda segundo Cavallin, ela está grávida de 11 semanas. Nesse sentido, Antony e Rosilenny enfrentam um divórcio. Por outro lado, nas redes sociais, os dois possuem fotos juntos até então. Para Leo Dias, a mãe da DJ, Maria, declarou que não sabia que o atleta do Ajax era casado quando começou a se envolver com sua filha.

“O Antony sabe o que ele viveu com a minha filha em um ano, eu sempre achei que ele era até solteiro, pela forma que ele iniciou com a minha filha e fez questão de namorá-la. Ele sabe tudo o que ele falou pra ela e pra mim, mãe dela, e pra família da Gabi toda, nunca tratou ela como uma amante”, comentou Maria.

Antony e Rosilenny tem um filho chamado Lorenzo. Dentro de campo, no âmbito profissional, ele também está badalado. Recentemente, foi sondado pelo Barcelona e pelo Bayern de Munique. Na última temporada, ele marcou 12 gols e deu 10 assistências em 33 jogos disputados.

Para a Copa do Mundo 2022, ele também deve ser convocado pelo técnico Tite para disputar a competição com a camisa da seleção brasileira.

https://twitter.com/antony00/status/1533799725438205954

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS