23.2 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Após derrota na Justiça, Amber Heard necessita vender mansão para pagar multa milionária

O julgamento que colocou frente a frente Amber Heard e Johnny Depp teve fim em junho deste ano. A atriz acabou derrotada no processo, e também nos episódios seguintes. Isso porque ela foi obrigada pela justiça a pagar US$ 10 milhões e 35 mil ao seu ex-companheiro, de acordo com o jornal Daily Mail.

Para quitar a dívida, a estrela de Aquaman teve que abrir mão de sua mansão, situada na Califórnia, nos Estados Unidos. Heard teria comprado a residência em 2019, por meio de um fundo anônimo.

Ainda segundo o veículo de comunicação, a atriz ignorou a sugestão de seus advogados para desativar a pedida pelo dinheiro total ao ator. Ela possuía direito após eles pedirem o divórcio há seis anos.

Por ainda ser vinculada a Depp, Amber Heard tinha a opção de obter metade dos US$ 33 mi referentes às filmagens da quarta parte de Piratas do Caribe. Na oportunidade, a juíza Penney Azcarate negou a possibilidade que a equipe Amber tinha de apresentar um diálogo que ela debateu acerca do julgamento do divórcio.

Do contrário, o ator teve que pagar aproximadamente dois milhões de dólares à ex. Acima de tudo, a mansão Yucca Valley recebeu negociação por mais de um milhão de dólares, onde o dinheiro vai ser empossado no pagamento da multa milionária.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS