19.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Anitta organiza comemoração antecipada de São João para celebrar vida do pai

Anitta retomou a personalidade festeira após receber boas notícias sobre o estado de saúde do pai. Apelidado por Painitto, Mauro Machado sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e enfrentou um “câncer de pulmão”. Em plena recuperação, ele passou por “um milagre”, segundo a cantora.

Com o resultado da operação do ente querido, a artista internacional publicou um vídeo, por meio de sua página no Instagram, onde fez um convite bastante sugestivo aos amigos particulares.

“Decidimos aqui que vamos fazer a festa junina amanhã [8 de junho], improvisada, para comemorar. Quem estava convidado me diga aqui no Whatsapp que falo com vocês. Quem for meu amigo de verdade e quiser aparecer, vem, e traz alguns quitutes, comida típica, porque não vou ter tempo de resolver, bebida também”, explicou Anitta.

A dona do hit “Envolver” organiza uma mega festa antes da data tradicional das comemorações do São João.

“A animação vai estar aí, a alegria vai estar aí. Vamos comemorar porque depois vou viajar e não vou ter tempo de fazer festa junina, e todos os anos tem que ter. Só vem! Se não me conheces não venhas porque vais ficar à porta, vou-te expulsar daqui”, acrescentou.

Anteriormente, a celebração ocorreria em sua casa, mas precisou ser adiada em função do problema de saúde do pai.

“Eu não estava com cabeça para nada, só rezando para dar tudo certo. Ele vai sair do hospital em breve”, concluiu Anitta ao agradecer pelas orações dos fãs”, enfatizou a artista.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS